3 de novembro de 2011

Qais são as certificações PMI

Quais são as certificações PMI?

O PMI oferece um programa completo de certificação para profissionais de projeto de todos os níveis de educação e habilidade. Atualmente composto por seis credenciais, o programa demonstra o seu compromisso com a profissão e os seus conhecimentos através da experiência de certificação, educação e competência. Rigorosamente desenvolvido por gerentes de projetos, certificações PMI garantir que você e seus projetos excel.

Como gerenciamento de projetos é um dos top de habilidades exigidas pelas organizações ao redor do mundo, isso é mais importante agora do que nunca. Um quinto do PIB mundial, ou mais de US $ 12 trilhões, é gasto em projetos. E com muitos profissionais qualificados ou deixar programado para sair no mercado de trabalho devido à aposentadoria - uma tendência a Companhia de Recursos Humanos (SHRM) identifica como tendo um grande impacto estratégico por 64% das organizações em todo o mundo - há uma grande demanda por gerentes de projeto experientes.

Quando estes surgem oportunidades, a certificação ajuda a garantir que você estará pronto. Já existem mais de 460 mil titulares de credencial PMI em todo o mundo e em todos os setores, desde telecomunicações, saúde e finanças para TI e de construção.

The Pulse PMI de 2010 do estudo Profissão descobriu que as organizações com mais de 35% gerentes de projetos certificados PMP teve melhor desempenho do projeto. E de acordo com uma pesquisa da PricewaterhouseCoopers 2007, 80% dos projetos de alto desempenho utilizam um gerente de projetos credenciados. Certifique-se que você é um deles ganhando uma certificação PMI.


fonte : http://www.pmi.org/Certification/What-are-PMI-Certifications.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário